sábado, 13 de agosto de 2011

Jogos de 2012 (parte 1)

O ano está passando rápido, tendo tantos lançamentos que o meu bolso não aguenta. 2012 já está chegando, e mostrando que vai não vai ter misericórdia com nossos bolsos. Até agora estou aguardando Ryse, MGS: Rising e Halo 4. Também dei uma olhada em XCOM, que começou a me interessar.

Ryse
Vai ser lançado exclusivamente para o Xbox 360, e está sendo feito pela Crytek. Ele me interessou muito por se passar em uma época que gosto muito, na era do império romano e por ser diferente. Ele parece ser inovativo, e sendo da crytek, prevejo ótimos gráficos. Ele vai ser compatível com kinect, e na minha opinião tem chance de ser o melhor jogo para usar com o aparelho. Pelo trailer, achei a mecânica de combat muito bem trabalhada, se tiver esse variadade de ataques quando lançar, será excelente.

Metal Gear Solid: Rising
A primeira coisa que todos perceberam é o fato de mudar totalmente o estilo da série. De um stealth para um... cheio de ação. Pode ser uma maneira arriscada de inovar na série, mas espero que seja um ótimo jogo. Pelo trailer, uma coisa que chama atenção é a jogabilidade, o jeito de cortar o inimigo. Pouca info sobre o jogo saiu, mas espero que mais trailers sejam feitos, e espero que não seja adiado! Por MGS ser uma das minhas séries favoritas, é uma compra garantida!


Aguardem a parte 2, comentando sobre Halo 4 e XCOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário