segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Betas e demos, decepções e surpresas.

Esse final de ano está sendo marcando por lançamentos de grandes nomes. Muitos com betas e demos. Aqui vou dar uma opinião do demo de dois jogos que estava com muita vontade, Ace Combat: AH e Battlefield 3.
Quando comecei a jogar o demo de Ace Combat já persegui as mudanças na jogabilidade, e por isso recomendo quem já jogava outros jogos da série mudar os controles para "original". O jogo está bem cinemático, gráficos razoáveis mas com ótimos efeitos. Gostei dessas partes, que me animaram um pouco. As armas parecem fracas fora do Dogfight Mode, e isso faz perder um pouco da graça. A parte com helicóptero ficou estranha, tanto a jogabilidade como a visão, mas tirando isso chega a ser divertido. Fiquei com menos vontade de comprar o jogo, mas quando abaixar o preço é uma possível compra.
No beta do battlefield 3, fiquei decepcionado, a jogabilidade ficou estranha, tentaram mudar muito, e não me acostumei. Os gráficos não alcançaram as minhas expectativas que tinha para os consoles. Outro problema, um grande problema, foi a quantidade de bugs, que eram frequentes, e chegavam a irritar. Espero que a versão full seja bem melhor, por que tenho certeza que não fui o único decepcionado. Entendo que o beta seja só para testar algumas coisas, mas mesmo assim vou esperar o jogo lançar e ver como realmente está para comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário